Cinema em casa

5 Filmes de Natal favoritos na Netflix!

Sim, sou a louca dos filmes de Natal. Não sei se é porque gosto tanto desses filmes onde tudo é rodeado de magia e amor ou se porque amo muito o Natal (ok, amo porque ele é magia e amor). Escolhi os meus 5 filmes favoritos de Natal da Netflix e vou indicar pra vocês, que assim como eu, também amam uma bela história de magia natalina.

Estou tentando ver um filme por semana aqui em casa, sempre que consigo fazer Bernardo dormir eu corro para ver mais um filme de Natal na Netflix. Vou falar apenas os motivos de o porquê escolhi, mas vou deixar links para os trailers.

O meu favorito até agora é o Crônicas de Natal. É aquele filme que quebra paradigmas e te faz voltar a ser criança, e olha que da até pra voltar a acreditar no Papai Noel heim, vai por mim! Ele é diferentão, mas como todo filme de Natal, tem sua bela lição de amor.

Em segundo lugar um clássico, uma linda história de amor envolvida por muita magia do Natal: O Feitiço do Natal. É tão lindo ver que o Natal pode transformar e trazer de volta a fé para uma pessoa que já não acreditava nem em si mais. Duvido você assistir e não querer investir novamente naquela sua ideia ou sonho que ficou la no fundo guardado sem muita esperança.

Na terceira posição escolhi A Princesa e a Plebeia. Tem confeitaria e só ai já gostei. Mas também tem romance e é divertido, e a gente sempre gosta de um filme com romance não é mesmo.

Em quarto uma historia de amor de contos de fadas, porque não poderia faltar um belo príncipe por aqui. Na verdade O Príncipe do Natal – O Casamento Real é a sequência do filme O Príncipe do Natal. Vi os dois e amei, e adorei que teve uma sequência, é como se atendessem nossos pedidos de saber o que acontece depois do final feliz.

E por último mas não menos importante tem o Paisagem de Natal. Mais uma vez um filme que me faz acreditar que é bom sonhar e ter a esperança de realizar sonhos. O destino pode nos apresentar boas surpresas e nós só precisamos acreditar e saber em quem confiar.

Preparem a pipoca e se joguem numa sessão natalina, com muita magia, amor e diversão. Eu como disse antes, gosto de filmes que te fazem acreditar e ter fé, daqueles filmes bem bobos mas que tem sempre uma boa lição pra gente aprender ou relembrar.

Beijos, Camila.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta