Amoras

Vídeo de estreia das Amoras 💜

Amoras, essa semana para o blog é uma semana bem especial. Nós pensamos em tantas formas de comemoração, pensamos em um brunch para as seguidoras que mais nos acompanham, depois mudamos para um piquenique no parque, sessão de fotos, posts promocionais, no fim deixamos essas ideias de lado (talvez para um outro momento) e focamos no que era mais importante agora: amadurecer nosso trabalho!

O primeiro passo foi buscar uma parceria de sucesso e o resultado vocês acompanharam nesse post onde contamos  e mostramos tudo das mudanças que a nossa marca “ganhou”.  E confessamos, estamos muito, mas muito orgulhosas de todo o trabalho feito até aqui, porque ver o crescimento e acompanhar a evolução é algo que faz brilhar os olhos e o coração explodir de felicidade! Já agradecemos, mas vale lembrar mais uma vez que não caminhamos sozinhas, contamos com pessoas especiais nas nossas vidas, que apoiam, criticam, ajudam, pegam junto, e que fazem muita diferença, e isso acontece desde 2014, em todos os momentos tivemos alguém que ajudou de alguma forma e que foi importante.

 Felizes com os resultados, mas não satisfeitas com tudo, a gente sabe que essa história de manter um blog apenas como uma página na internet é muito válida mas que hoje os vídeos estão ai botando pra quebrar e fazendo muito sucesso, seja por ser prático ou mais dinâmico, eles conquistaram o público que ama um conteúdo bacana na rede mundial de computadores. Ainda temos muita timidez para isso, não queremos ser mais do mesmo e precisamos nos descobrir, por isso é difícil arriscar assim de cara e ainda tem a tal da edição que conta muito o treco complicado quando você não conhece .  Mas arriscamos finalmente.

Gravar esse vídeo foi rápido, mais rápido do que imaginamos, foi divertido, pouco trabalhoso. Usamos o que temos, um iPhone, um marido, uma amiga, mães que dão aquela levantada no ego, uma criança pra fazer rir e amor. Me diz se começar com isso não é maravilhoso? Então é com muito carinho que hoje mostramos para vocês nosso primeiro vídeo, feito por nós, comentado por nós, e editado por nós, então desculpem ai se não esta perfeito (mas sugiro você comparar com os outros dois que temos no canal…é nítida e evolução hahahahaha).

Esse foi nosso segundo post comemorativo, agora teremos mais um na sexta para fechar com festa e alegria. Comemorar esses 2 anos foi uma das coisas mais felizes que já fizemos.

Beijos, Polly e Camila.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta