Decoração

Aramado como closet, funciona? | DECORANDO O APÊ 19/302

Aramado pode ser uma ótima opção para o seu closet, monta exatamente do seu jeito, conforme sua necessidade e ainda colabora com o seu orçamento. Te interessou? Então vem que mostrar como esta ficando o meu.

Precisávamos fazer o guarda-roupa, mas não nos interessava gastar o valor que os orçamentos de planejados estavam passando. Foi buscando uma outra alternativa que cheguei no aramado, e curti muito a ideia.

Nós temos uma parede que mede 2,50 X 2,50 e queríamos aproveitar todo esse espaço, de lado a lado, então ou era móvel planejado ou o aramado. Preferimos dividir exatamente ao meio e fizemos dois lados iguais para cada um. Temos espaço para cabides, prateleiras, calceiros e o maleiro na parte cima. Mas há muitos modelos, incluindo até gaveteiros para as roupas íntimas.

Hoje o que temos atende a necessidade, mas ainda gostaria de fazer um upgrade colocando os gaveteiros, eliminando as caixas, e mais prateleiras para calçados na parte debaixo, assim eliminaria a sapateira que temos hoje em outro quarto.

Outra ideia ainda seria aplicar um papel de parede mais neutro na parede de fundo, dando mais graça pro ambiente.

Eu tenho mania, desde sempre, de arrumar o armário a cada troca de clima, todo verão e todo inverno faço isso e reorganizo deixando mais a mão as roupas da estação. Por isso o aramado me ajudou muito, posso trocar as prateleiras de posição sempre que precisar, e ainda tenho um espaço nas laterais para pendurar vestidos longos sem amassar.

A única coisa é que preciso fechar urgente, assim como um closet, as roupas podem pegar pó e ficarem marcadas. Quanto a umidade é um ponto positivo, porque fica sempre tudo bem arejado, mas quanto a poeira do ar, não tem escapatória a não ser fechar.

Pensamos em portas de correr assim como no planejado, ou cortinas, e ainda gosto mais das cortinas. Vou deixar algumas inspirações no Pinterest.

Em Joinville, comprei as peças na Siana

  • Rua Blumenau, 674 – América
    Joinville – SC
  • Fone: (47) 3422-2888
    Whatsapp: (47) 99909-4953
  • siana@siana.com.br
Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta