Viajo, logo existo!

Araras, mais cataratas e um casamento lindo!

Araras dignas de aplauso por tanta beleza, mais cataratas dessa vez brasileira, e para fechar a viagem um casamento ESCANDALOSO de lindo <3

O segundo vlog de Foz de Iguaçú esta no nosso canal e claro vou deixar aqui no blog mais fotos lindas e a segunda parte do roteiro. Dessa vez visitamos as cataratas no lado do Brasil, o Parque das Aves e seguimos viagem para o casamento de nossos amigos. Vem?

Acordamos cedo novamente no nosso terceiro dia, arrumamos tudo [e quando eu falo tudo, é TUDO mesmo! Considerando as compras pelo Paraguai e no caminho HAHAHAHA] e fizemos checkout. Depois partimos para as Cataratas brasileiras, parque das aves e casamentoooo.

  1. Parque Nacional do Iguaçú: É tão lindo quando o lado Argentino, tem muitos passeios, passarela segura e nesse passeio você se molha. Mas vale cada gota, as cataratas realmente merecem os nossos suspiros. Eu senti uma emoção maior por estar muito perto da garganta do diabo, mas no lado brasileiro você contempla mais as quedas, o que proporciona uma vista inesquecível.
  2. Restaurante Porto Canoas: Garanto que a emoção de almoçar praticamente em cima do Rio Iguaçu vale a conta!
  3. Parque das Aves: Não é um zoológico nem tem a intenção de ser um, é um local de reabilitação para animais resgatados, e os que infelizmente não conseguem voltar para a natureza ficam la e recebem todos os cuidados. As aves são lindas, as Araras fazem você acreditar ainda mais como Deus é perfeito!
  4. Dutty Free Shop Puerto Iguazu: Vale a pena também, quem busca mais conforto para as compras é um ótimo lugar. Os valores são em média maiores que no Paraguai, tem alguns produtos diferenciados que não encontrei no Paraguai.
  5. Boa Vista Plaza Hotel: O único hotel da Cidade 😀 É confortável e tem um ótimo café da manhã, como éramos só nós (os convidados do casamento) como hospedes, fizemos um churrasco no almoço de domingo no hotel mesmo.

Link do roteiro completo AQUI

Nosso primeiro vlog de viagem e esperamos que vocês gostem tanto quanto nós <3

Deixem comentários, queremos saber o que acharam!

Beijos, Camila

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta