Amoras

Birthday Polly – De repente 30!

Birthday Polly! Entrei no clima da música da Sandy –  Aquela dos 30! Hoje já é sexta-feira e eu já tenho quase 30.  Acabou a brincadeira E aumentou em mim a pressa De ser tudo o que eu queria E ter mais tempo pra me exercer… 😛

Passou rápido demais, num piscar de olhos e eu nem acredito que chegou. Na minha cabeça ainda sou jovem pra ser velha 😀

Sempre morei na mesma casa, tenho um irmão mais novo e moramos com nossos pais. Estudei em 3 colégios, passava minhas férias em Santa Luzia/SC, roubava goiabada e waffer do meu bisavô que era cego, brincava com os caranguejos que tinha na casa dos meus avôs, quebrei o braço, volta e meia um roxo nas pernas, peguei catapora, sou alérgica a amônia e mosquitos. Era apaixonada pelo jogador Kaka mas sempre torci para o Palmeiras. Desfilei de bailarina e papel reciclado. Fui mexicana e Celly Campello nos teatros de escola. Aprendi ponto cruz, crochê e pintura em madeira. Só não aprendi a cozinhar direito. Com 18 chegou os cabelos brancos e a carteira de motorista. Já fui bibliotecária, vendedora de carnes, caixa, negociadora de débitos, maquiadora, blogueira. Já trabalhei em advocacia, sistemas da informação, floricultura, inteligência de mercado, babysitter, sócia de loja feminina.

Já fui para o Chile, Nova York, Gramado, Orlando, Miami, Rio de Janeiro. Já fui num jogo de basquete e futebol.Já andei de skate, cai de long, fiquei com cicatrizes. Me formei em Administração e Marketing. Tenho experiência em comunicação e atendimento/serviços ao consumidor.  Estudei Inglês e uns meses de Francês! Oui, j’ai étudié le français! 😀 Já sofri por quem não merecia. Prefiro praia do que campo. Sol mais que chuva. Doces mais que salgados. Girassóis mais que Rosas. Já tive cabelo curto, comprido tipo a mortiça, franjas, chanel, ombre hair e 29 anos sempre preto. Descobri que o Pilates faz muito bem pro corpo. Fiz novas amizades por onde passei. Deixei algumas amizades para trás. Sou elétrica, curiosa e ligada nos 220v. Amo elefantes e quero ficar pertinho de um ainda.

Nesses 30 anos as coisas mudaram e que bom! Deu tempo para viver tantas coisas, cada fase e momento. Mesmo com dificuldades e alguns erros, aprendi a ficar de pé, olhar pra frente e dar valor as pessoas que estão ao meu redor sempre cuidando e torcendo por mim. Sem essas pessoas eu não teria tantas histórias para contar e não seria tão amada.

Eu amo fazer aniversário! E não tenho receio de dizer “Eu tenho 30 anos!” Porque assim como os outros anos quero comemorar com muita gratidão no coração. É muito bom ver o que Deus fez e tem feito em minha vida em todas as áreas. Que alegria poder comemorar essa idade e ser abençoada por Deus com mais um ano.

E ainda me sinto jovem para novas escolhas e momentos, só que com mais sabedoria e experiência para saber como aproveitá-las da melhor maneira.

Birthday Polly

É final de semana e eu já tenho quase 30! 💜

beijos, Polly

 

19/05/17 – 18:30h

 

 

 

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta