Viajo, logo existo!

Cataratas, empanada e compras no Paraguai | Vlog 1

Cataratas do Iguaçu é uma das coisas mais bonitas e impressionantes que eu já vi na vida! A vista é de tirar o fôlego, você fica hipnotizado com tamanha beleza e força das águas. Fomos conhecer uma das sétimas maravilhas da natureza e vocês vão acompanhar a aventura em dois vlogs.

O primeiro vlog são dos dois primeiros dias da viagem, visitamos o Marco das Três Fronteiras, jantamos na Noite Italiana, conhecemos as cataratas do lado argentino e passeamos pela feira de Puerto Iguazú. Quer ver mais detalhes? Se inscreva no nosso canal e assista os vlogs, o primeiro já esta no ar 😀

No primeiro dia estávamos muito cansados, foram 10 horas de carro, saímos de Joinville 6h18min e chegamos em Foz do Iguaçú as 16:30min. Fomos pro hotel fazer checkin, descarregar as malas e esticar as pernas hahaha. Vou deixar o link do roteiro aqui.

  1. Hotel: escolhemos o Tarobá Hotel por achar o valor justo (fizemos a reserva pelo Booking) e gostamos muito. Quarto confortável, serviços ótimos e um excelente café da manhã. Nos preocupamos em ver a localização também, para ser próximos dos pontos turísticos que visitamos.
  2. Marco das Três Fronteiras: Foi reformado e ficou lindo. Ouvimos dizer que antes estava abandonado e tinha muito assalto, mas com a revitalização do lugar o ambiente agora é totalmente turístico e vocês vão ter o MELHOR pôr do sol se visitarem no final da tarde. Tem restaurante, show de luzes nas águas, lojas de souvenir.
  3. Noite Italiana: Um jantar de queijos e massas maravilhoso no hotel Bella Italia. Vale muito a pena, e se prepare para comer muito! É uma infinidade de queijos, e as massas são muito boas. É melhor reservar para garantir, porque fica cheio!
  4. Compras no Paraguai: no link do roteiro listei todas as lojas que fomos, realmente vale muito a pena, é tudo muito mais acessível e muito seguro. No vídeo eu explico melhor como funciona.
  5. Argentina: Fomos nas cataratas do parque argentino e focamos em fazer as trilha da Garganta do Diabo, eu me emocionei com tamanha beleza, é surreal o que te espera, você chega muito perto da queda e é impressionante a força e a beleza da natureza, se preocupem com os horários do parque, no site tem todas as informações. A Feirinha também vale a pena, compramos muitos vinhos, alfajor, doce de leite e experimentamos a famosa empanada. Fechamos a noite no restaurante La Rueda, atendimento excelente e comida melhor ainda!

Deixei os principais links no texto, e o link com o roteiro completo, vocês podem acompanhar melhor no VLOG! Assistam, curtam e compartilhem 😀

Logo sai o segundo vlog <3

Beijos, Camila

 

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta