Comer, Beber e amar

Cerveja Especial para elas – Dom Doca

Uma cerveja feita por mulher, para as mulheres.

A Dom Doca me conquistou só por sua história e a lenda que a cervejaria Dom Haus criou para dar vida a cerveja. Quando experimentei gostei ainda mais, e foi amor instantâneo. <3 Uma cerveja de sabor suave e frutado, feito com frutas vermelhas que conquista o paladar feminino, e melhor: foi feita por uma mulher, a mestre cervejeira Kátia Jorge o/

dom doca

A lenda da Dom Doca que é muito legal, toda cerveja deveria ter uma dessas:

A lenda: A rainha do camarote do arquipélago de Trinidad e Tobago. Cobiçada por todos os moradores da ilha, DOM Doca vira capa de revista. em sua carreira astronômica, cria uma legião de fãs e vira ditadora de tendência fundando a dança CAN CAN na América do Norte. Maravilhada com o sucesso, torna-se ativista femimista e comanda um grupo de mulheres que bebem cerveja. Assumindo a causa, estuda uma receita de cerveja para mulheres e assina por WhatsApp com os caras da DOM HAUS um contrato milionário fornecendo seu nome nesta maravilhosa blonde: a DOM Doca.

Informações Técnicas:

Cerveja Forte Escura Tipo Blode Ale (mas é gostosa, acredita em mim, você pode ler “forte” e achar que vai ser muito amarga)
Harmoniza com pratos a base de carnes leves e saladas
Copo: Cálice
Graduação alcóolica: 6,5% (é bem “alcoolicazinha”..vai devagar :p )

Eu experimentei e adorei, leve e frutada mas ao mesmo tempo encorpada e cremosa, provocando muita satisfação ao paladar e alegria no coração. É daquelas cervejas que entram para a sua listinha de “favoritas” e que você sempre vai querer tomar novamente.

Homens não devem deixar de experimentar, e mulheres aproveitem que a cerveja é especialmente para nós.

 

Confira o vídeo no Instagram! @amoraseamores

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta