Ideias

Chá Bar | Decoração em Preto e Dourado

Se já acompanha o blog, sabe que eu casei em 2014 e tem post do casamento aqui e até a post da Bodas de Papel aqui. Mas eu queria muito reunir os amigos e dividir todo o amor que sentimos, por isso decidimos fazer o chá bar mesmo já casados, porque quem disse que precisa seguir a ordem certa de tudo?

Tem uma combinação de cor que eu gosto muito, preto e dourado – além do amarelo com o cinza <3 – e quando pensamos em fazer o Chá bar, logo imaginei: vou sair do tradicional e vou “tacar” preto com dourado nessa festa! Na primeira busca por imagens no Pinterest tudo o que encontrava não tinha nada haver com o tema de boteco ou relacionado a chá bar, mas inspiração é inspiração e nunca falha! O segredo é criatividade, bom humor, vontade e pesquisa, assim tudo fica lindo no final, acredite.

Fiz um Chá Bar com comidas de boteco, ou quase, e toda a decoração seguiu as cores Preto, Dourando e Branco, também sempre com elementos que lembrassem boteco, afinal era um Chá Bar e não poderia ser diferente disso. Alguns detalhes também ajudaram a deixar os convidados no clima: para beber tinha cerveja, caipirinha, tequila e sangria, nas comidas fiz caldinho de feijão, buraco quente, mini coxinha e mini pastel de carne, patês de linguiça blumenau e leite com alho, torradas feita em casa, brigadeiro de colher, um naked cake com recheio de 4 leites, paçoca, e muitos petiscos – azeitona, ovo de codorna, amendoins.

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

E foi isso, tecidos eu comprei e fiz as toalhas, painel com tnt e corações de papel, as louças são minhas, a sequeira e as garrafinhas foram compradas e agora são minhas hahaha. As letras e o coração dourado também mandei fazer e agora ficarão de decoração no apartamento. O legal é investir em coisas que você vai poder usar em outros momentos, ai dói menos na hora de gastar, porque acaba se pagando com o tempo. #ficaadica

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta