Ideias

10 coisas baratinhas para fazer com o romance

Esse post é para os casais apaixonados mas que estão por algum motivo economizando, ou querem programas diferentes e criativos sem gastar todo o dinheiro da poupança. Vamos te dar 10 opções de coisas baratinhas para aproveitar o tempo com o seu romance, seja  na praia, no campo, na cidade, você vai se inspirar <3

Quando somamos nossa vida com a vida do outro, quando entregamos nosso coração, queremos estar sempre perto, fazer coisas juntos, aprender e crescer juntos, porque encontramos alguém que nas suas imperfeições torna toda a nossa vida mais perfeita. Mas a criatividade as vezes acaba, a rotina pode tomar conta da relação e tudo pode ir perdendo um pouco da graça e do romantismo do início. Para que isso não aconteça é preciso sempre estar disposto a conhecer coisas novas, mudar o caminho, e não precisa gastar milhões para fazer o outro feliz.

Aqui vão 10 ideias de coisas legais e baratas para você fazer com o love

Cozinhar juntos | Mesmo que você ou os dois não sejam amigos do fogão, existem muitas receitas fáceis e práticas para que o casal faça junto e aproveite aquele tempinho para conversar, relaxar, se conhecer. Aqui no Amoras já publicamos receitas bem deliciosas que podem ser feitas em casal –  na categoria Bon Appétit.  É um dos nossos programas favoritos [Camila e André], aquele tempo juntos na cozinha renova a relação e nos deixa sempre muito mais próximos porque nos permite ter diálogos que a correria do dia a dia não deixa. Escolha um dia e convide seu amor para cozinharem juntos.

Séries e Filmes | Hoje temos tantas opções mais em conta para ver séries e filmes, faça uma seleção que combine com o gosto dos dois e #partiumaratonadesofá  Lá em casa os gostos são diferentes, mas sempre cedemos ao outro, assim todo mundo assiste o que esta afim e ficamos juntos curtindo nosso balde de pipoca. Tem programa mais clichê que esse? Agora me diz se isso sai de moda, nunca! Se o cinema ta custando caro, ficar em casa tem as suas vantagens.

Caminhar | Mais do que praticar um exercício, caminhar em casal é mais um tipo de programa que todo aquele tempo é dedicado a fortalecer a relação. Somos a favor de tempo, tempo para conversar, tempo para saber como o outro esta se sentido, tempo para sonhar ou planejar um viagem. E durante uma caminhada, muitos desses itens podem ser falados. Você se exercita, faz planos, se mudar o trajeto sempre pode conhecer mais do seu bairro e cidade e ainda economiza a mensalidade da academia 😀

Tomar uns bons drinks | Eu tenho o melhor fazedor de caipirinha do mundo! HAHAHAHA Curtimos fazer umas caipirinhas diferentes, já fizemos limão siciliano com manjericão, maracujá, maçã verde com tabasco, tangerina. E também curtimos experimentar cervejas artesanais, por isso esse é um programa que gostamos de fazer juntos. Geralmente acompanha o primeiro item, enquanto cozinhamos fazemos os drinks, ou também gostamos só de abrir uma garrafa de vinho e jogar conversa fora no sofá.

Jogar | Vale jogar baralho, videogame, xadrez, seja lá qual for o jogo, a única regra é diversão. Mas não vai deixar o seu espírito de vencedor falar mais alto e arrumar uma briga porque perdeu heim, aqui é para relaxar, rir, se divertir e não uma competição de quem é melhor, apesar de que as vezes vale a aposta 😉

Uma tarde no parque | Descubra um cantinho na sua cidade onde você possa levar umas comidinhas, a bebida favorita de vocês, talvez uns livros, uma toalha bonita e percam tempo nesse lugar! Não precisa ser um super piquenique goumert, a ideia é curtir aquele tempo entre vocês e não voltar pra casa rolando de tanto comer e beber.

Dance | Façam uma playlist juntos com as suas músicas favoritas, e dancem! Não sabe dançar? Não é desculpa, remexa-se, mova-se, divirtam-se. Aqui da pra juntar os itens “cozinhar e beber”.

Café da manhã na cama | Comecem o dia juntos, preparem um café da manhã com frutas, pães, suco, opções que os dois curtam e tomem café na cama. É um belo jeito de começar o dia…acreditem, o dia fica muito melhor quando o “bom dia” é dito com amor.

Cultura | Já viu as opções culturais que tem na sua cidade? Teatro, exposições, museus, feiras de rua, opções baratas e muitas vezes gratuitas que faz vocês saírem da rotina. Conheça mais o que a sua cidade oferece e leve o seu amor junto, passem uma tarde ou uma manhã agradável e cheio de cultura.

Façam planos juntos | Os planos podem ser viagens, reformas, comprar a casa dos sonhos, filhos. Separem um tempo para sonhar e planejar a vida a dois, descobrir o que o outro sonha, compartilhar seus sonhos.

Existem tantas coisas para fazer juntos que não precisam de muito dinheiro, a criatividade é importante em qualquer relação. Amar é descobrir o outro todos os dias, seus gostos, suas músicas preferidas, respeitar os momentos, a individualidade. Esses 10 itens podem ser só o começo para alguns casais, mas pode ser a renovação para outros, e a partir deles podem surgir outras ideias, as mais românticas, sedutoras ou aventureiras, sejam livres para o amor.

 

Beijos, Camila

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta