Decoração

Decorando o Apê 3/302 – Arara Reformada

Olá amoras e amores, hoje mais um post da série Decorando o Apê e hoje tem ideia para economizar: arara de roupas.

O que muita gente não te conta antes de você decidir casar é que você vai precisar de todo o dinheiro que não tem e mais um pouco. E ai precisamos dar vez para a criatividade, paciência e muito amor. Já me falaram que escolher se mudar e começar uma vida a dois sem ter tudo que você precisa, ou sem mobiliar toda a casa, é uma das coisas que mais une o casal. Para nós esta sendo super divertido, e sem dúvida que estamos mais unidos que nunca imaginamos.

Um dos orçamentos mais caros quando se fala em móveis, é o roupeiro do casal. No nosso orçamento esse foi o item mais caro e pesou muito pro bolso agora, o que nos levou a procurar outras alternativas para “ajeitar” nossas roupas e baboseiras que tanto surgem nessa hora. Uma delas e a mais rápida foi reformar uma arara que eu tinha em casa, ela era bege sem graça e estava no quarto de mamis querida, eu roubei pra mim e hoje esta no quarto dos jogos nos ajudando a acomodar parte das roupas.

A reforma foi bem básica, comprei lixas (180 e 120) o bom é que tenha uma mais grossa para iniciar o processo e outra mais fina para fazer acabamentos (precisa tirar todo o verniz que tem na peça antes de começar a pintar), comprei tinta spray para uso em metal e convoquei o marido pra ajudar. É legal passar a tinta não muito próximo da peça para não escorrer.

arara

Material

arara

Como era (desmontada)

arara

Durante o processo

arara

Secando as peças

arara

Peça reformada 😀

arara

Ainda vazia..

arara

Organizar as roupas por cores e estilos é assunto para outro post ok? :p

Achei outras ideias e até araras mais completas com espaço para os calçados, abaixo algumas imagens que eu gostei no Pinterest:

Bom, espero que eu tenha inspirado vocês hoje 😀

Beijos, Camila.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta