Moda

Elefantes: Mini Bag Zara Elefante

Elefantes, um caso de amor por eles. 💜

Para quem não me conhece eu sou apaixonada por elefantes. Eles são grandes e fortes e ao mesmo tempo tão fofinhos e amorosos.

Estima-se que a cada 15 minutos, um elefante é exterminado pela caça ilegal. Além disso, muito dos elefantes que ainda nos restam estão sofrendo em cativeiros, longe do seu habitat. Só na América do Sul, são pelo menos 50 elefantes presos. No mundo, esse número chega a 5 mil. – fonte: Santuário de Elefantes Brasil 

E quanto mais leio sobre eles e compartilho sobre esses projetos que resgatam os elefantes de cativeiros mais amo e tenho um grande sonho de poder participar e estar perto deles.

Mas além disso eu amo comprar e ganhar presentes que são relacionados com elefantes. Tenho quadros, objetos, roupas e fico feliz quando alguém lembra de mim ao ver elefantes. Muitos me marcam em videos e postagens nas redes sociais, eu adoro! 💜🐘

elefantes

Minha última compra foi na Zara, fui olhar a Sale da loja e me deparei com uma mini bag de elefante azul linda de morrer .  Não resisti e comprei na hora. A Zara lançou a coleção de mini bags em forma de animais e na loja de Joinville tem duas opções: elefante azul e caranguejo prata.

elefantes

Essa mini bag além de fashion você consegue carregar bastante coisas dentro dela. Só mudaria a forma do zíper abrir, porque o zíper abre toda a bolsa e você tem que cuidar pra não cair o que está dentro. Eu já usei durante o dia com jeans e tênis para um passeio e a noite com look mais glamour, calça couro fake, blusa de pelo e bota.

O melhor de tudo que eu peguei na promoção, a bag custava $170,00 e na promo custou $69,00. Se fosse você corria pra Zara e aproveitava a SALE que está imperdível, além de bolsas bastante roupas e sapatos com preços ótimos.

elefantes

elefantes

Adorei minha bag e vocês acharam fofinha?

Qual animal você mais gosta, comenta com seu emoticons de animal favorito! 🐶🐱🐧🐦🐨🐹🐴🐰🐷🐍🐻🐵🐭🐯🐮🐘🐙🐬🐸

beijos, Polly

 

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta