Cinema em casa, Moda, Música

Filme da semana: Tudo sobre o mundo de La La Land

Hoje é quinta-feira e se você não tem ideia de qual filme assistir nós escolhemos um para você: LA LA LAND – Cantando Estações. Esse filme foi o mais aclamado nos cinemas e ganhou como melhor filme musical do Globo de Ouro e no Oscar 2017 foi o filme com maior número de premiações. São duas horas de filme mas que você assiste num piscar de olhos, você se envolve, se alegra, chora e se apaixona por cada vestido da Emma Stone, por cada música, cenário e é claro pela apaixonante história de duas pessoas com sonhos e desejos que tanto querem alcançar.

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

filme

Os looks românticos que a Mia (Emma Stone) usa no filme são os mais lindos e cheios de graça com estilo anos 60, ou seja, com saias e vestidos midis, evasê, coloridos e acessórios que ajudam a compor os looks. Além de toda elegância e postura a atriz atua, canta e dança. Ela é um arraso! <3

O meu preferido foi o verde, amo essa cor e o modelo do vestido. Eu usaria todos com certeza, mas o verde…  💚

filme 

E quando você acha que só vai se apaixonar pelos looks da Mia você está enganado. O filme é um musical que te embala durante o filme todo com muito Jazz.  Foi merecido o prêmio Oscar 2017 de melhor trilha sonora.  As músicas te emocionam e nós separamos uma playlist no Spotify porque realmente as músicas são maravilhosas.🎧

Eu adorei o filme num todo e se você acha que um filme musical não é legal, assista, sério! Tenho certeza que muitos vão concordar comigo que o filme é muito bom.

“Um brinde àqueles que sonham! Mesmo que pareçam bobos. Um brinde aos corações partidos e toda a bagunça que causam!”

beijos, Polly

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta