Amoras

Gravidez: Segundo Trismestre

O segundo trimestre da gravidez é bem mais tranquilo que o primeiro no quesito medo e insegurança, mas também é a fase que começam as descobertas desse mundo mágico, onde a barriga aparece, você sente os hormônios como nunca e quer berrar pro mundo ouvir que você esta muito grávida!

Passada a fase dos medos, da descoberta e da primeira emoção do primeiro ultra-som, é chegada a segunda fase da gravidez, onde você já esta mais tranquila e segura (um pouco ta gente, não vamos exagerar hahaha) com o novo mundo. Aqui começam os planos de verdade, pelo menos pra mim foi assim, foi nessa fase que eu coloquei os pés no chão e entendi o quanto a minha vida mudaria com a novidade de me tornar mãe.

O primeiro trimestre muitas vezes você não conta da gravidez, e acaba as vezes vivendo muito intimamente esse momento. No segundo trimestre você já contou e se não contou é ai que as pessoas começam a perceber sozinhas, porque querida aqui a barriga cresce e aparece e você vai sentir seu bebê mexer pela primeira vez.

Quando você acha que a emoção maior já foi, começa a descobrir que emoções maiores virão, acredite. Sentir seu bebê na barriga é uma sensação incrível, seu coração quase explode de amor. Acredito que sua relação com o seu filho se fortalece a cada novo movimento dele e ai você a vira a doida que fala com a barriga o tempo todo hahahaha

Conto mais detalhes de tudo o que senti, passei e vivi nesse segundo trimestre no vídeo, não deixe de ver e comentar 😀

Eu estou mega de feliz de viver isso, e fecho os olhos e desejo de coração que toda mãe consiga sentir a mesma emoção, o mesmo amor e jamais viva sentimentos contrários, porque é uma experiência única e incrível, um milagre e um presente de Deus.

Beijos,

Camila.

 

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta