Amoras, Viajo, logo existo!

I came back! Minha nova escola de Inglês

I came back to study English! 😛 Fácil né? Estudar inglês não é algo que eu gosto muito, mas é preciso. Eu estudei durante alguns anos mas sempre tive dificuldade em falar, por medo, vergonha e acabei me acomodando e adiei os estudos.

Fui há dois anos atrás para os EUA e entendi que tenho que estudar mais. Novo lema da minha turma: The more I see, the more I learn.

Então antes de mais nada eu escolhi uma escola que confio e que me dá todo o suporte possível para estudar, aprender e desenvolver a vontade de estudar através de aulas dinâmicas com um material didático e professores de qualidade.

A dedicação e a rotina de estudo também é uma parte muito importante para o meu aprendizado, não depende só da escola boa, do professor top que eu tenho e sim de criar fora da escola momentos para estudar uma lição e praticar o idioma. Ler um livro, escrever uma carta, escutar músicas e filmes em inglês, falar sozinha em inglês se for preciso, são uma das ideias que quero por em prática para estudar além da sala de aula.

Pensar no porque iniciei os estudos e onde quero chegar são motivações que me levam a ter um foco, uma direção a seguir.  E isso é importante, focar no benefício que o idioma te trará, seja pra uma viagem ou um trabalho melhor.

Escolhi como minha nova escola a Mundo Línguas Joinville, além do Inglês, eles oferecem cursos regulares e personalizados, business e específicos de Espanhol, Alemão, Francês e Italiano. Eu já conhecia os donos da escola e sei do carinho e dedicação que eles tem, sempre respeitando o desempenho e a necessidade de cada aluno.

Inglês

Primeiro dia de aula sempre é uma tensão maior, tem que se apresentar, tentar  falar apenas em Inglês, mas foi melhor que imaginei. Meu Teacher Karl muito atencioso e dinâmico o que tornou a aula mais interessante e não vi o tempo passar. 📖🗽

Durante o curso mostro pra vocês minha evolução, as dificuldades e o que eu estou mais gostando do curso. Aceito sugestões de ideias!

E pra quem pensa em voltar a estudar… As the saying goes, better late than never. | Como diz o ditado, antes tarde do que nunca. Além de aprender uma nova língua, você se relaciona com novas pessoas, sai da rotina e exercita a mente. Não tem coisa melhor, não é mesmo?

See you next post!

xoxo, Polly 😘

Mais informações:
Mundo Línguas Joinville
➡ R. Des. Nelson Nunes Guimarães, 64 – Atiradores, Joinville – SC
📞 (47) 3433-0141

 

 

 

 

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta