Amoras, Moda

Like a Princess [feat. vestido mara]

Like a Princess! Que mulher não gostaria de se sentir assim ao menos uma vez na vida? E deixa eu contar, me achei assim mesmo ta? E nem vem aqui baixar minha auto estima porque ó, como diria #bibiperigosa “se afoga no recalque” HAHAHA

Brincadeiras a parte, gente, eu só queria dizer mesmo que fiquei APAIXONADA nesse vestido deuso feito pelo maravilhoso Estevão Ostrowski Não foi a toa que os elogios ainda rendem mesmo depois de semanas do evento.

Então veeem que vou te contar detalhes desse look BAFO 😛

No dia 7 de setembro, eu [@camilahorch] fui madrinha de casamento dos meus cunhados <3 Foi uma cerimônia linda e merecia um look a altura. Não conhecia o Estevão, por acaso passei na frente da loja onde ele atende, entrei e no mesmo dia fechei com ele. Levei a ideia, ele topou e em 30 minutos definimos o vestido, ele desenhou acertamos e sai feliz já no primeiro encontro. Quando é pra ser, é pra ser não é mesmo querida?

A cerimônia seria pela manhã, por isso eu queria algo “simples”, liso e sem rendas, bordados ou coisas do tipo. A noiva deu uma cartela de tons em rosa para as madrinhas, e desde o convite eu já sonhava com um tom bem claro. Busquei algumas inspirações de modelo e levei para o Estevão, o resultado? Um vestido chique todo feito em tecido zibeline, um tecido que já tem o seu brilho natural e é muito lindo, confiram:

Mas ces acham que acaba no vestido? CAAAPAZ! Ainda tivemos a participação especial da linda Gisele Ribeiro arrasando na make. E o cabelo? Do jeito que eu imaginei pelas mão do talentosíssimo Jonathan Collucci Jóias lindas da Fascino Acessórios  E sempre o Espaço Rita Bittencourt dando seu toque especial, adorei minhas unhas brilhosas <3 Ah e a clutch eu achei na Renner!

E aí, gostaram? Eu amei tudo, o vestido, a make, as unhas, as jóias, o cabelo. Acredito muito que quando você idealiza algo as coisas acontecem exatamente como sonhou e planejou. Eu pensei em cada detalhe mesmo, pensei na cor, no modelo, nas peças que usaria, na make, no cabelo, cheguei para cada profissional com tudo muito “idealizado” na minha cabeça e eles fizeram a mágica acontecer.

Beijos, Camila

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

8 Comments

  • Reply Estevao Ladislau 25 de setembro de 2017 at 20:07

    Vc é uma linda e merecia um look à altura. Fico muito Feliz de participar disso tudo com vc. Bjs bjs

    • Reply Amoras e Amores 2 de outubro de 2017 at 20:33

      Obrigada! Certeza de que faremos muitos trabalhos juntos <3

  • Reply Carolina 28 de novembro de 2017 at 08:57

    Oi Camila!
    Que vestido maravilhoso mesmo!
    Me tira uma dúvida: o zibeline amassa? Ao sentar, por exemplo?

    • Reply Camila Horch 29 de novembro de 2017 at 19:58

      Oi Carol, ele amassa um pouco, mas muito pouco. A foto com a noiva ja é umas duas horas depois da cerimônia, então você consegue ver que ele amassou bem pouquinho 😀

  • Reply Andréa 1 de março de 2018 at 19:07

    Camila querida eu estou apaixonada por este tecido e modelo de vestido mas meu casório em que serei madrinha é a noite…..vc acha que dá para usar ele msm assim? a madrinha escolheu tons de azul….

    • Reply Camila Horch 16 de março de 2018 at 20:40

      Oii, é um modelo lindão 💜
      Acho que ele é super versátil e combina com a noite sim! Talvez arriscar mais nas joias e complementar o look, não deixando tão simples como o look dia.
      E azul também é uma cor MARA, vai arrasar. Depois marca a gente pra saber como ficou 😘

  • Reply Andréa Galizi 7 de março de 2018 at 10:56

    camila me tira uma dúvida? qual zibeline vc usou? diagonal, com elastano ou mikado?

    • Reply Camila Horch 16 de março de 2018 at 20:45

      Em conversa com o meu estilista, descobri que foi o diagonal.
      Mas achei esse vídeo bem interessante: https://youtu.be/vpce0Zipg3w

      Beijinhos

    Deixe uma resposta