A noite de ano novo já se foi, e assim como 2016 ela também passou rápido demais. Nossas férias estão terminando e logo começa a correria de trabalhos, compromissos mas desejamos que 2017 venha com tudo, amém! Fiquei pensando o que iria usar no dia, não sou de ficar combinando cores e de usar tal cor por algum motivo porque não sou adepta a superstições. Mas deu onda como diz a música, de usar cores claras e o branco, o que pra mim é um tanto difícil porque eu adoro colorido e tenho poucas peças claras e de uma cor só. Escolhi como look do dia uma pantacourt rosê e uma blusa off-white com brilhos dourados.
Eu amei tanto a pantacourt que tenho três peças no armário. Essas calças tem o comprimento de uma saia midi que deixam os tornozelos bem à mostra e você pode usar com sandálias, tênis ou sapatos. Eu não uso muito com chinelo, depende do modelo da pantacourt mas eu sou baixinha e uma sandália alta me favorece mais.
É uma peça versátil, super confortável e fácil de combinar com a parte de cima. Eu usei uma blusa de alcinha off-white com lantejoulas douradas bordadas. Achei uma lindeza essa blusa e combinou perfeitamente com a minha pantacourt rosê.
E o mais legal é que posso usar em outras ocasiões. Um look e 365 oportunidades para se usar 😀 Numa festa, num jantar, happy hour ou um dia de trabalho. Use sua pantacourt com uma t-shirt, cropped ou body, com flat slide ou sandália e arrase.
Meu look é da marca Maria Moça que eu compro na loja Keller Store. Uma marca que há tempo eu visto e adoro, pela criatividade das peças, conforto e qualidade.
Então é isso amoras, quero também saber como foi o look de vocês no ano novo, nos mande foto ou comentem no post e nas redes sociais. Desejamos um 2017 repleto de alegrias, bençãos e muito sucesso em nossos negócios!
Um beijo, Polly
No Comments