Saúde e Beleza

Meu óculos de grau – modelo certo!

E então você descobre que precisa usar óculos nem que seja para descansar os olhos, no meu caso eu já tenho Miopia há 11 anos, comecei com -0,75 e hoje tenho -1,25 nas duas vistas e ganhei -0,25 OE e -0,50 OD de Astigmatismo. Pouco comparado a outras pessoas mas faz muita diferença, já fui muitas vezes chamada de antipática por não reconhecer os rostos das pessoas e também não conseguia fazer um pedido de comida no shopping por exemplo, se não tivesse um cardápio para ver de perto, mandar ler o painel não funcionava comigo. Por menor que seja o seu grau, aceite e entenda o quanto isso pode ser benéfico para sua saúde além das vantagens fashionistas desse acessório! Para começo de conversa não temos mais um estilo em alta ou um modelo na moda, sabemos que as armações maiores voltaram e você pode abusar de tantas opções lindas, mas é preciso conhecer seu rosto e saber qual fica melhor em você.

oculos

Eu precisei fazer um óculos novo e experimentei muitos modelos! Acreditem se quiser o meu escolhido deu certinho com essa imagem ai de cima: rosto redondo + óculos quadrados. Me apaixonei por um modelo da Ray Ban – na nota diz RB000 mas não consegui encontrar o modelo no site, vou postar a foto dele.
Além de ver modelos de armação, quando você for escolher um óculos precisa estar atento também nas opções de lente, são muitas e quanto “melhor” mais caras. Procure entender bem os benefícios que cada marca e tipo podem trazer para o seu caso e estudo o melhor custo x benefício.

Fiz uma seleção no Pinterest para ficar como inspiração: https://br.pinterest.com/amoraseamores/glasses/

E esse é meu novo amigo 😀

thumb_IMG_7204_1024

thumb_IMG_7205_1024

thumb_IMG_7206_1024

thumb_IMG_7207_1024

thumb_IMG_7208_1024

Beijos, Camila.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta