Amoras, Decoração

Mini Wedding- André e Camila

Oii, tudo? Hoje decidi fazer um post contando um pouquinho de como foi o nosso mini wedding, é muito amor <3

Nós compramos apartamento há 2 anos (eu acho, não sei exatamente a data) e como fica pronto agora em abril/15 decidimos fazer um mini wedding para celebrar a mudança. Foi tudo organizado por nós dois, com ajuda de pessoas especiais e com pequenos detalhes que fizeram a diferença nessa cerimônia.

Fotografia  – A primeira coisa que fechamos foi a fotografia, disso eu não abri mão! Mesmo planejando algo tão pequeno e fugindo dos gastos, ainda assim eu queria deixar muito bem registrado cada momento, e sem depender de fotos de celulares. Contratamos os queridos Gi e Jackson – Gi Cerruti Fotografia, um trabalho lindo e digno de ser muito admirado. Vou deixar o contato deles e link do blog para conferirem algumas fotos. Optamos por não fazer vídeo ou algo do tipo para esse momento, mas existem uns vídeos de casamentos lindos #debabar

mini wedding

Olha que lindo #apaixonada

Roupas, acessórios, maquiagem, cabelo e tudo mais – AHHH MEU DEUS QUE DIFÍCIL escolher um vestido de noiva!!! Marcou a data? Sai correndo então baby porque é complicado, você pode odiar uns 300 modelos mas vai amar outros 500 pode ter certeza. Eu fiz um post falando sobre isso aqui mas não mostrei na época o escolhido, agora posso revelar o/ Eu optei por um modelo simples mas chique. Acessórios também não devem ser esquecidos, eu ganhei um brinco MARA da minha amiga e colaboradora do blog, Rita, e comprei uma sandália de pedras que eu amei (mas não tem foto). O noivo comprou uma camisa branca e uma gravata prata, o próprio vendedor da loja Expressiva quem fez o nó todo diferente e próprio para casamentos. Esse meu marido é um gato. Cabelo e maquiagem eu procurei algumas inspirações no Pinterest  e como decidi não usar jóia no cabelo eu optei pela trança para fazer o detalhe, a maquiagem ficou como eu queria e eu me senti realmente linda quando tudo terminou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Decoração e afins: Eu fiz praticamente tudo sozinha, contei com a ajuda da minha mãe para decorar a igreja e minha amiga e parceira do Blog para cuidar da cerimônia. Usei mosquitinho e mini margaridas para a decoração, garrafinhas para o centro de mesa, e fiz a mesa do bolo e doces com algumas peças provençal, atras da mesa de doces também decorei com um varal de fotos polaroide e pisca-pisca. Na mesa ainda tinha vidro com marshmallow, outros pacotinhos com marshmallow para lembrancinha das crianças e vasinho de flor para a lembrança dos adultos, as tags também foram feitas pela Polly. O Bolo foi o Red Velvet e doce de leite (que eu fiz) e nos copinhos fiz trufa. Tudo comprado e feito com muito amor, sem precisar contratar um terceiro pra isso. O meu buquê foi feito com flores do campo, escolhi porque achei que teria tudo haver com a cerimônia e eu gosto de muitas cores, usei um rosário que para nós católicos tem uma força muito grande na oração, um pedido a Virgem Maria que permanecesse conosco nessa caminhada. A Polly fez ainda pacotinhos com confete para a saída dos noivos o/ Foi muito amor envolvido em cada detalhe.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tivemos dois casais de padrinhos, mais ou menos 40 convidados, e muito amor. Infelizmente não foi possível convidar todas as pessoas que moram em nossos corações e que fazem parte da nossa vida, gostaria muito de realizar esse sonho no casamento no civil e poder fazer um festão com todo mundo junto. Mas é uma ideia bacana, especial e econômica, o mini wedding. A cerimônia toda foi especial, as homenagens, os votos dos noivos, as palavras de fé do Diácono, e receber a benção de Deus e nossos pais foram os melhores momentos.

Espero que tenham gostado desse resumo do meu casamento, apesar de mini é bastante detalhe pra falar. Se quiserem alguma ajuda ou informação pode deixar nos comentários, ou nos envie um e-mail  (contatoamoamo@gmail.com ) e vamos adorar te responder.

Agora partiu escolher as fotos para o álbum e sonhar com a próxima 😀

Fotos: Gi Cerruti Fotografia

Bolo e Docinhos: Amora’s Cookie

Decoração e cerimonial: Amoras e Amores

Roupa noiva: Loja Iriá – Shpping Mueller Joinville

Roupa noivo: Expressiva Homem 

Cabelo e Maquiagem: Deolinda Centro de Estética

Beijos, Camila.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta