Saúde e Beleza

Mudar o visual | As vezes da vontade….

… de cortar a juba de leão ?? Mudar o visual é sempre desafiador, há quem esta muito acostumado, precisa ser camaleão, tem a necessidade de mudança, mas há quem gosta de não arriscar. Apesar de estar muito ligado a perfil e modo de como cada um encara a vida, as mudanças são na maioria muito boas, mudar é preciso, é contagiante, é desafiador, faz amadurecer, renova, liberta! Por isso hoje vamos te encorajar um pouquinho, nem que seja pra cortar só as pontinhas do cabelo.

Blunt HAIR
Corte De Cabelo Sem Corte

Nesse corte os fios são extremamente retos, sem camadas ou repicados, você pode optar a usar com franja (reta). Ideal para cabelos lisos, o meu caso, geralmente esse tipo de cabelo pede volume e movimento, mas nem sempre o repicado é a única solução.

blunt 1

blunt

Bateu aquela vontade e eu cortei! Acostumada com cabelos longos por muito tempo, decidir arriscar e mudar meu visual aos poucos.
Me inspirei no corte da blogueira Camila Coelho que é um pouco mais longo que nos cortes de cima, até pra eu me acostumar e não sentir tanta falta do meu cabelo longo 😀

camila coelho

mudar o visual

O corte foi com o querido Andy – Vita Hair
Rua São Paulo, 348 – Joinville
Telefone: 3278-6800

Assim que tiver coragem eu corto mais! E vocês, se inspiraram? Conta pra gente as mudanças que já fizeram e como encararam isso 😀

beijo, Polly

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta