Moda

#newcollection: se inspire para a nova estação!

Não sei vocês, mas eu gosto muito do verão e também do inverno! Claro, ambas as estações tem seus contras mas eu amo quando posso usar um vestido fresco e rodado com chinelo no verão e um vestido quente rodado com bota no inverno! Sim, eu tenho um caso de amor com os vestidos! <3 Quando está terminando uma estação eu já fico de olho na #newcollection e me inspiro para a nova estação.

Deram a largada dos desfiles e tendências para esse outono/inverno e eu escolhi algumas delas que eu sei que vou querer usar. Algumas eu tenho no meu armário outras eu quero investir porque são peças legais e fáceis de compor novos looks.

Se liga ai na #newcollection e se inspire! Revire seu armário e veja o que você pode reaproveitar para essa estação fria do ano!  🍃🍂

  • TARTAN – Se você gosta de estampas xadrez, o destaque é o uso de muito xadrez e flanela. Lenços, casacos ou capas use e abuse de tons terra, preto/cinza e vermelho.

#newcollection

  • ANIMAL PRINT – AUUUR! Ele já virou um clássico e conquistou seu espaço no inverno. Chegou para ficar! Não tenha medo de usar, componha com peças neutras. Pode ser do discreto ao mais ousado! Eu tenho uma bota que comprei em 2016 da WJ Store.

#newcollection

  • PELEGO OU PELO: Eu tenho um preto com as mangas bem peludas e uso muito com vestidos e calça preta. Fica um arraso além de quentinho. É uma peça chamativa mas que você pode e deve usar durante o dia também. Tudo é questão de equilíbrio, use peças neutras e casacos curtos!

#newcollection

  • METÁLICOS – Segure a produção e seja fashion! Se você quer ser mais discreta use uma t-shirt ou um sapato, mas se quer ser ousada escolha uma calça ou casaco. Eu não tenho nenhuma peça mas quero muito uma calça ou casaco!

#newcollection

#newcollection
#newcollection

Tem muitas outras tendências mas essas por enquanto são as que estou de olho e quero usar de novo! Não deixe suas peças paradas no armário, inspire-se e crie novos looks.

beijos, Polly

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta