Amoras, Ideias

Nossas metas para 2015!

Acreditamos que todo mundo tem ao menos um sonho nessa vida, no mínimo um desejo a pessoa deve ter porque muitas vezes é esse sonho que a mantém firme nesse mundo de loucos. Os sonhos inspiram, os objetivos nos fazem querer ser melhores, as metas viram superação e quando conquistamos isso tudo é uma felicidade imensa que invade nossos corações e enchem nossa vida de satisfação. Estamos aqui sendo bem otimistas, mas quem deseja iniciar um ano imaginando que nada de bom possa acontecer? Então vamos pensar positivo e acreditar sempre que dias melhores virão.

Eu e a Polly temos muitas metas para a vida, escolhemos algumas para compartilhar no blog e esperamos alcançar todas ainda em 2015. Nem tudo nessa vida pode ser compartilhado, muitas coisas precisamos até mesmo amadurecer mais antes de sair compartilhando, mas esperamos que nossas metas inspirem você a querer lutar por algo bom esse ano.

Metas da @pollydapolinesia

metas

Me exercitar mais: Pensar nessa meta me faz rir, porque eu confesso que sou sedentária, já entrei em academia, ando de skate mas não é com frequência, para esse ano quero me dedicar a fazer algum tipo de esporte ou entrar na academia. Nada de exageros e sim pra eu ter uma qualidade de vida melhor, sem preguiça, sem estresses, e sem essa de sedentarismo. 😀
Fazer curso de maquiagem: Já fiz um curso de auto-maquiagem algum tempo atrás, e fui num evento do Marcos Costa maquiador oficial da Natura porque sou fã dele. Mas minha vontade é me especializar para futuramente eu trabalhar com isso. Adoro produtos de maquiagem, adoro ver vídeos, adoro maquiar as pessoas e dar dicas, acho que será uma ótima meta pra eu cumprir esse ano.
Viajar pra um lugar distante: Já estou morrendo de saudade da minha última viagem, foi IN-CRÍ-VEL e quero viajar muito mais. Meu desejo esse ano é viajar na América do Sul, já fui pro Chile e amei. E a longo prazo estou planejando uma trip com meu irmão.
Estudar mais: Inglês, Marketing, Vendas: Confesso que não gosto muito de ler, leio mais quando cativa meu interesse. E vejo que preciso estudar mais. Meu desejo é me dedicar mais ao inglês, já estudo a dois anos na SKILL e também quero estudar mais sobre minha área de formação e de trabalho: Marketing, vendas, comportamento do consumidor, fidelização de clientes, mídias sociais. Foco Polly Keller! 😛
Conhecer um elefante: Para quem me conhece bem ou me segue no face ou insta sabe que amo ELEFANTES! Tenho uma coleção de vários modelos de elefantes (in love). E meu sonhoooooo é ver e tocar em um elefante. Se alguém souber como realizar esse sonho me avise por favor! Eu sei que tem um zoo aqui em Santa Catarina, mas não sei se posso chegar muito perto.. tipo pegar nele e tirar foto, o que seria um dos dias mais lindos da minha vida!
Buscar novas ideias: Esse ano tenho alguns projetos pra realizar (Montar um espaço em casa para minha loja, investir mais no meu trabalho pela internet, fazer um coquetel para minhas clientes, reformar meu quarto, ajudar na festa de 80 anos da minha Vó) então para isso preciso de muitas ideias legais e já estou correndo atrás.
Tentar surfar: Essa meta é mais por diversão e poder sentir adrenalina de pegar uma onda HAHAHA. Já ando de skate, já andei de Stand up paddle. O verão está ai e só preciso achar uns parceiros de surf para me ensinar.
Ler 3 livros: Por fim e não menos importante, conseguir ler 3 ou mais livros esse ano. Quero aprender a gostar de ler e isso só praticando. Gosto de livros de historias, biografias, contos.

Metas da @camilahorch

metas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eliminar 10kg: Essa é meta, objetivo, sonho, e muita determinação. Emagrecer nunca foi uma tarefa fácil, se tratando da minha pessoa, eu gosto de cozinhar mas antes sempre gostei muito de comer, até comentei com uma amiga essa semana que isso me traz muita felicidade. Não quero emagrecer por modismos ou para atender um padrão de beleza, e sim para me sentir bem novamente e ter minha auto estima estabilizada. É uma questão bem mais pessoal e sem influências do momento, sempre tive hábitos saudáveis e deixei muita coisa de lado, agora quero recomeçar e me sentir melhor de novo.
Ler a Bíblia todos os dias: Muitas críticas podem surgir com essa meta, e estou consciente de que nem todo mundo tem fé. O que eu costumo falar é que cada um é livre para acreditar no que lhe faz uma pessoa melhor, e eu tenho na minha religião a base principal para isso. Como em todas as áreas de nossas vidas precisamos estar em constante evolução, esse ano para evoluir em espiritualidade eu decidi conhecer melhor aquilo que eu escolhi para acreditar, por isso ler a Bíblia todos os dias esta entre as minhas metas.
Viajar duas vezes e Conhecer parentes do Rio Grande do Sul: Quem não gosta de viajar? E para isso o planejamento é necessário, estabeleci como meta porque quero lembrar disso todos os dias e não adiar mais tempo do que já foi adiado. Ao mesmo tempo quero muito conhecer uma parte da família que mora no Rio Grande do Sul e que ainda não conheço pessoalmente, quem sabe consigo unir as duas metas em 2015.
Fazer curso de culinária: Sonho mesmo era o curso de Gastronomia e especializações internacionais. Mas tudo na vida é uma questão de prioridade e esse ano eu e meu marido temos um apartamento para mobiliar e decorar, então minha alternativa é fazer workshop, cursos rápidos. Não vou aprender tudo de uma vez, mas garanto jantares saborosos para 2015. Espero aprender a fazer pão esse ano, porque as últimas tentativas não deram muito certo..
Ser uma pessoa melhor: Como? Acho que assim consigo resumir algumas metas que vão fazer de mim uma pessoa melhor em 2015, como: Doar sanguePraticar mais a criatividadeExercer a paciência e Aprender inglês.
Fazer uma tatuagem nova: Não precisaria ser exatamente uma meta, se deixar eu faço sem precisar pedir. Amo tatuagens, tenho 6 e gostaria de fazer ao menos mais uma. Estou estudando o novo desenho e quando o fizer mostro no blog.
Ler 4 livros: Eu adoro ler, acredito que todos evoluem, crescem, amadurecem e conseguem ter um bom diálogo sobre qualquer assunto quando se tem a prática da leitura. Ando relaxada e a falta de tempo me consome, esse ano quero retomar esse hábito e já tenho 2 livros me esperando.
Tirar passaporte: Isso é dizer: Cria vergonha nessa cara e vá já fazer isso! Simples assim, tem coisas que precisamos definir como meta para sair do papel. É a vida.

E vocês? Já definiram o que querem e esperam de 2015? O ano sempre recomeça, todos os dias são uma oportunidade para que você possa ser mais feliz e realizado. Pense nisso e transforme sua vida, corra atras do que vai te fazer melhor e no final agradeça sempre por tudo o que já conquistou.

Beijos, e um 2015 lindo e cheio de sucesso para todos nós o/

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

  • Reply Rafaela 14 de Janeiro de 2015 at 15:11

    Muito legais suas metas pra esse ano, muitas são diferente e foge do comum, o que torna diferente e divertido! Espero que consigam realizar todas elas ou as mais importantes! ?

    • Reply Amoras e Amores 14 de Janeiro de 2015 at 15:36

      Obrigada Rafa, vamos com pensamento positivo e tudo vai dar certo! beijo grande

  • Reply Ligia Fronza 15 de Janeiro de 2015 at 19:20

    Oi Camila, Fiz curso de artesanato com você lá na Rúbia, adorei essa idéia e espero que você atinja todos os seus objetivos. Beijo grande!

    • Reply Amoras e Amores 16 de Janeiro de 2015 at 16:47

      Olá Ligia, lembro de você 😀 Obrigada por passar por aqui e deixar um beijo. Vamos nos esforçar para conseguir realizar tudinho hahaha, beijão.

    Deixe uma resposta