Amoras

Amor | Nosso dia 12 <3

A melhor parte do amor é dividir bons momentos com a sua pessoa especial. Os nossos dias 12 são sempre especiais, pois é o dia do nosso casamento. De verdade, não precisamos de uma data para comemorar o amor, nem de presentes caros, nem jantares em lugares mais caros ainda, mas precisamos um do outro, sempre.

amor

Esse post hoje é para compartilhar um pouquinho de como comemoramos nosso dia dos namorados, mesmo casados. Como voltamos de viagem no dia 12, deixamos para fazer algo especial na segunda. Mas escolhemos ficar em casa, no aconchego do nosso lar e cozinhar juntos, escolhemos ter um tempo só nosso.

thumb_IMG_8088_1024

Cozinhar aproxima as pessoas, e um casal precisa de momentos dedicados a relação, precisa desligar o mundo e viver a união. Nossa comemoração foi assim, simples mas perfeita. Fizemos bruschettas de três tipos: Cebola caramelizada com Gorgonzola, Brie com Parma e a tradicional de tomate com manjericão e parmesão fresco. Um bom vinho acompanhou o jantar e nossa conversa, nossos olhares e cumplicidade.

thumb_IMG_9172_1024

Casais precisam cozinhar juntos, dançar juntos, descobrir algo novo juntos, é fundamental para o relacionamento que momentos como esse jamais sejam esquecidos, mas sempre renovados. Foi um ótimo dia dos namorados atrasado, por isso compartilhamos. Queremos que o casais se inspirem e criem momentos inesquecíveis juntos, seja um café da manhã ou jantar, um beijo ou olhar, uma viagem ou um cinema, amem sempre. <3

Beijos, Camila e André.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta