Comer, Beber e amar

Origens – Gastronomia Contemporânea e Oriental

Origens já é um dos melhores restaurantes em Joinville, a experiência é incrível, e você precisa colocar na sua lista! Vem comigo conhecer um pouquinho desse lugar surpreendente.

Dezembro é o mês de aniversario do meu casamento e para comemorar sempre escolhemos um lugar gostoso para jantar. Esse ano escolhemos o Origens para a nossa comemoração, ainda não conhecíamos o restaurante mas ele ja despertava muita curiosidade e interesse.

Contemporâneo, moderno e sofisticado. Essas três palavras resumem bem o restaurante que oferece o melhor da gastronomia contemporânea e oriental,  no cardápio encontramos sabores diferentes (e desconhecidos para muitos) e muitas iguarias.

A cozinha comandada pelo chef Jonathan M. Thomaz tem destaque, e vem ganhando muito espaço na cidade. Seus pratos são bonitos, gostosos, criativos e cheios de sabor.

Rã, Lichia, Foie gras, Pato, Vieira e Formiga da Amazônia! Uffa! É um festival de sabores, cultura, conhecimento, um misto de sensações, e vou te dizer, o restaurante que me proporciona essa loucura toda ganha meu coração.

Escolhemos o menu 10 tempos, que contempla 5 mini entradas, 2 entradas, 1 prato principal e 2 sobremesas. Você sai satisfeito, mas não estourando (o que é o ideal) porque o prato maior é o principal. É uma experiência gastronômica que vale muito a pena.

No menu 10 tempos você não sabe qual o prato vai ser servido, mas pode restringir algo como a carne vermelha no meu caso. A sensação de não saber o que vem gera uma curiosidade muito legal, e a cada prato saboreado a expectativa vai aumentando para o próximo, o que torna o jantar muito mais interessante.

Ah ficou curioso em conhecer? SE LIGA

AQUI você pode baixar o cardápio completo *amo quando os restaurantes disponibilizam isso <3

E aqui as informações para você fazer sua reserva *e não esquece de falar que viu no Blog <3

FUNCIONAMENTO Segunda a Sábado das 18h às 23h30min.

ENDEREÇO R. Videira, 157 – Iririú, Joinville – SC 47 3207 1055

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta