Moda

Pantacourt – Perdi o medo e amei

Pantacourt, mais uma peça que tinha medo de usar (sim, tenho vários medos da moda) mas venci mais essa! Como já falei no post dos vestidos, o jeito é arriscar, se jogar mesmo, experimentar e se descobrir. Dessa vez arrisquei na Pantacourt e amei o resultado, vem conferir comigo.

Era a peça que eu olhava e já deixava de lado, sem dar a menor chance de experimentar. Na minha cabeça ela era a peça ideal para altas e magras, ledo engano AND preconceito, certo? Certo! Todo mundo pode usar e você já pode começar a perder seu medo também.

Pantacourt é uma calça pantalona mais curta, e por isso as amigas dos quadris largos e de pouca estatura como eu, tem medo de usar. Mas amiga, só usar uns truques tops e fica tudo certo.

  • Para nao parecer mais baixa, abuse dos saltos! Podem ser finos ou saltos mais grossos, o importante é deixar os pés de fora, assim seu corpo fica mais alongado.
  • Ainda na tal das “pernas mais alongadas”, mas sem o salto, bicos finos também salvam!
  • E nudes, manda nudes HAHAHA Mas pera, nos sapatos! Calçados em tons  de nude também ajudam a dar uma esticada.

Mas você pode escolher não dar a mínima para a sociedade e optar pelo conforto, então tênis, oxfords, sapatilhas, também funcionam muito bem com a pantacourt e formam um look arrasador. Confia e vai!

Eu testei, e amei <3

Curtiram? Me marquem nas suas fotos de looks com Pantacourt <3

E selecionei muitas ideias no Pinterest:

Beijos

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta