Saúde e Beleza

Rímel Maybelline queremos todos!

Uma coisa é certa, eu amo rímels e já usei vários modelos e marcas. Mas sempre tem os queridinhos que compramos de novo e de novo e pra sempre. 😀 Rímel Maybelline queremos todos! E eu recebi os dois que eu adoro e não vivo sem: Máscara Lash Sensational e Máscara  Pumped Up! Colossal.

MÁSCARA PARA CÍLIOS PUMPED UP! COLOSSAL – Amplifica os cílios para aumentar o volume. Possui um pincel grosso que cria cílios maiores e mais ousados. A fórmula do colágeno em dobro envolve cada cílios da raiz à ponta para o impacto colossal. Proporciona efeito dramático, volumoso e sofisticado em um instante. Cílios ficam curvados e espessos. Oftalmologista testado. Adequado para usuários de lentes de contato. Existem duas versões dessa máscara: uma lavável e outra à prova d’água. Além de ser rosa e fofa a embalagem desse rímel (confesso que tenho alguns rímels  guardados por causa da embalagem)

O valor aqui no Brasil está em torno de R$43,00, comprei no exterior por $7,00 dólares.

Maybelline

MÁSCARA PARA CÍLIOS LASH SENSATIONAL – Primeiro pincel “revelador de camadas” captura até os menores dos cílios e dá aspecto de cílios mais volumosos e longos para um look em camadas com cílios multiplicados. Escova exclusiva com dez camadas de cerdas revela camadas de cílios para um efeito sensacional. Oftalmologista testado. Adequado para usuários de lentes de contato.  Essa máscara tem o pincel curvado, o que alonga e curva os cílios deixando todos separados.

O valor aqui no Brasil está em torno de R$47,00, comprei no exterior por $7,00 dólares.

Maybelline

Resumindo, essas duas máscaras são as que mais gostei com relação as outras máscaras da marca. Vale muito a pena experimentar os produtos da Maybelline são ótimos e o resultado é um olhar impressionante, com incrível  volume nos cílios sem deixar resíduos aglomerados.

E você, qual rímel da Maybelline já testou? Quais você mais gostou? Conte pra gente!

Algumas máscaras que já testei:

Maybelline

 

beijos, Polly

 

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta