Moda

S A I A L O N G A ♡ Um amor sincero

Se tem uma peça que vale a pena investir é na SAIA LONGA.
Você pode usá-la nas 4 estações e em várias ocasiões: festas, trabalho, passeios. Na modelagem certa as saias combinam com qualquer tipo de corpo e ainda é fácil de compor looks com outras peças do seu armário.

Mulheres baixinhas:  Usada da maneira correta, a saia pode deixá-la mais longilínea: Invista em tons claros ou monocromático. Não precisa ser exatamente da mesma cor, tons parecidos já dão um efeito de continuidade. Se você for mais baixinha, evite usar cinto, já que ele cria uma sensação de corte no tronco e use um salto.

Mulheres Plus Size: Evite saias volumosas e com estampas, elas não favorecem sua silhueta. Se for uma estampa com fundo escuro ajuda a diminuir a silhueta. Invista na saia de corte reto com uma blusa mais larga e um salto.

Mulheres super altas ou magras: Podem usar todos os modelos, cores e estampas de saia longa. Se quiser parecer mais baixa, basta optar por um modelo com estampa na horizontal ou usar sua saia longa com sapatilhas e rasteirinhas. Saias com volume, cores e estampas florais, animal print ou formas geométricas (lembrando de usar listras horizontais) dão ar de mais volume no seu corpo.

Essa saia longa cai bem com t-shirts para look mais despojado ou festas, camisas para look mais formal e blusinhas com detalhes e cortes diferentes ou croppeds são opções mais ousadas e modernas.

Se você já tem a sua em casa, aproveite essas dicas para compor novos looks e arrasar em qualquer lugar. 🙂

Eu amo saia longa, e adorei saber que serão must have do verão 2015!

beijos, Polly

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta