Moda

Saltos baixos: escolhas difíceis pra quem ama saltos

Saltos baixos ou altos? Não tenho como negar que os saltos altos são os meus preferidos forever ever! Além de lindos, eu me sinto alta e elegante e acho mais fácil escolher um salto alto do que um sem salto. It´s true!

A maioria aposta nos saltos altos para valorizar o visual e proporcionar uns centímetros à mais. Vai desde um salto 15 fino até plataformas e saltos altos grossos, sem abrir mão do conforto.

Mas Polly, o título é sobre saltos baixos e você falando dos altos? Sim! Tudo isso pra explicar que pra quem é difícil colocar um salto baixo também é difícil falar deles. 

Recentemente, uma inflamação na patela direita me impediu de fazer certas coisas e por indicação médica preciso usar mais saltos baixos além de evitar exercícios de impacto, agachamentos no pilates, passeios de longboard e caminhas muito longas e o mais triste por tempo indeterminado até que tudo esteja bem com o joelho.

Então eu abri meu armário e vi que tenho poucos saltos baixos ou melhor quase nada. A maioria é salto alto pro mais alto e sim, sempre usei. Posso estar saindo de casa as 7 da manhã e voltar as 23hs nunca foi um problema isso pra mim.

Comecei a pesquisar, ver novos modelos e a tendência pra essa nova estação. Achei vários modelos lindos, modernos e confortáveis para o que eu preciso no momento.

No momento estou intercalando com tênis, sapatilhas e mule flat e selecionei alguns modelos que tinha no meu armário e voltei a usar. 😀

saltos

saltos

saltos

O que eu sei é que independente do salto ser alto ou baixo é você que faz seu estilo. E o que importa no momento é a recuperação e o bem estar do meu joelho.

Deixar de usar salto? Jamais! Ainda mais que o verão está chegando e as sandálias estão lindas, mas preciso e estou aprendendo a curtir esse momento mais relax.

Me diz ai o que você mais curti? Saltos baixos ou alto? Escreva nos comentários ou nas redes sociais que eu quero saber! 😀

beijos, Polly

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta