Amoras, Saúde e Beleza

Segunda avaliação – Cuidando da Saúde.

Olá amoras e amores do meu coração <3 Então chegou a segunda avaliação da nutri, e dessa vez uma mais completa com todos os exames prontos! Praticamente todos estão alterados e precisam de atenção, os pontos mais críticos foram:

  • Hemograma (alguns itens precisam ser melhorados);
  • Ferro – estou com início de anemia e por isso preciso repor
  • Vitamina B12 – no outro post eu juraaaava que estava certo, mas errei! Está muito baixo para a minha idade, e vou ter que repor urgente com injeção 🙁 #todaschora
  • Vitamina D – Essa ta controladinha, mas vou continuar reforçando com um manipulado.
  • Cortisol, o hormônio do estresse claro que deu muito elevado, e esse é um dos principais agravantes no processo de emagrecimento e ganho de massa magra.
  • Os hormônios T3 L e TSH também estão baixos.
  • Leptina – Gente! Gente! Esse é são hormônio que avisa o cérebro que já pode parar de comer, e o meu não funciona, não sei vocês mas pra mim ficou tudo muito claro agora HAHAHAHA
  • Ovários Policísticos continuo em tratamento.

Enfim, meu objetivo não é entrar em detalhes, tenho tudo isso muito explicado pela minha nutri linda e é mais de 1 hora de consulta, só quero ajudar e incentivar outras pessoas a procurarem um profissional e cuidar da saúde. Mas agora a próxima fase é tratar todos esses pontos errados com o combo: Alimentação correta e direcionada para cada item + Manipulados para acelerar alguns resultados + exercício exercício exercício! Nada vai adiantar se você continuar na inércia..confia!

Minha rotina é bem focada, mas existem dias e momentos que saio da dieta sim, porque não quero cortar tudo o que me faz feliz, se um dia eu não precisar mais de alguns alimentos ou coisas afins, ok. Hoje ainda consigo balancear, mas balancear de uma forma muito mais justa e controlada. Então arrumo todos os meus potinhos a noite, e assim não tem desculpa pra fugir da dieta que 70% dos meus resultados, e faço academia (entre musculação e aulas de resistência) no mínimo 3x na semana, e sempre que consigo eu corro na rua.

Agora vamos aos resultados entre 26/01 e 02/03:

Peso: 69kg – Atual 67.8kg
% de Gordura: 37.3 – Atual 35.5
% de Hidratação (retenção): 47 – Atual 44.3
% de Massa ossea: 11 – Atual 10.7
% de Massa magra: 30.5 – Atual 31.7
Gasto energético: 1.290 – Atual 1.690 (ainda muito baixo)
Circunferência abdominal: 88/90 – Atual 81/85
Circunferência coxa: 59 – Atual 56.5
Circunferência braço: 31 – Atual 30
Cintura: 79 – Atual 76.5
Quadril: 106.5 – Atual 106

E a minha prolactina que estava em 23 foi para 8! UHULLLL

Agora a vergonha 🙁

avaliação

 

thumb_BLHE2669_1024

thumb_EGZZ3301_1024

Beijos, Camila

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta