Moda, Saúde e Beleza

Sem medo de mudar: Cabelo novo!

Olá pessoas do meu coração, tudo? Então, as vezes é bom e necessário mudar. Mudar de vida, de emprego, de namorado, de patrão, de faculdade, de música. Mas e de cabelo? É difícil e precisa de muita coragem (mulheres me entenderão).

Maaas eu reuni todas as minhas forças e aquele desânimo que batia quando olhava no espelho e partiu cortar a juba. A ideia de fazer o post foi para compartilhar que mudar é sempre bom, porque qualquer que seja a mudança, ela te faz pensar, planejar, agir e sair da rotina. E vem cá, quem é que aguenta e é feliz numa mesmice por muito tempo heim? Eu não aguento.

Tem essa parada ai de tal corte pra tal tipo de rosto, confesso que eu não consigo muito entender isso até porque nunca consegui me encaixar de certeza em um perfil de rosto, sei que é redondo mas olhando outros tipos fico na dúvida, e por isso prefiro decidir o corte de cabelo sempre pelo estilo do cabelo e pensando no trabalho que eu vou ter pra conseguir arrumar ele depois em casa – SOZINHA SEM AS MÃOS MÁGICAS DOS CABELEIREIROS. Na boa, pra mim isso conta muito mais do que avaliar o tipo do rosto.

Decidi fazer um repicado muito louco, deixar um tamanho médio quase curto e fazer uma franja, algo que eu já não fazia há muito tempo. Como tenho progressiva, e alguns cuidados de hidratação que faço em casa mesmo, ultimamente esta fácil lidar com a rebeldia dos meus fios ondulados naturalmente que não sabem o que querem da vida. Então pensando nessa facilidade em conseguir escovar sozinha, e poder inventar algumas modas diferentes eu disse: PODE CORTAR, sem medo de ser feliz!

A técnica que o Anderson do salão L&A usou foi diferente do que estou acostumada, ele jogou meu cabelo todo para baixo e cortou sem dó nem piedade, depois finalizou com aquela tesoura tipo desfiadeira sabe, que ajuda a tirar volume também? Acho que essa aqui . E em 30 minutos estava de cabelo novo e escovada 😀 #mesentindo #meachando #diva #ryca

E esta ai resultado, coloquei umas fotos de como era antes:

E como estou agora 😀

 

Créditos das fotos do cabelo novo Val <3

Contato Salão: L&A Cabeleireiros – Facebook 

E é isso, mudem, arrisquem-se. SE joga na pista e dance sem parar o/

Beijos, Camila

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta