Moda

Suede: ele vai continuar com tudo no inverno 2018!

Suede é um tecido que se assemelha muito ao camurça no toque, mas lembra também um tipo de couro mais molinho e sem estrutura. A tendência já vem bombando há pouco mais de dois anos, e tem tudo para continuar em alta em 2018!

Eu investi em duas peças de suede no meu armário, uma em 2016 e outra em 2017. Agora montei looks para continuar usando em 2018, porque moda sustentável é muito mais chique do que armário lotado amores. Repense alguns conceitos, e o mundo vai te agradecer.

A minha primeira aquisição é esse vestido em tom marsala. Eu já usei bastante, e não enjoei. Acho ele muito versátil, consegui usar para a balada, para o bar, no passeio de domingo no parque e até no mercado. Acredito mesmo que podemos usar uma mesma peça em situações diferentes só trocando acessórios e calçados.

Deixo mais duas sugestões de uso para um vestido de suede curto. Ele pode ser usado no verão, primavera, outono e inverno. É ou não é um ótimo investimento? Abusem das sandálias com saltos grossos ou botas, mas curtam o conforto de um tênis ou um oxford também.

Façam combinações de acessórios: correntes longas, bolsas,  chales e lenços. Além de jaquetas ou camisas.

Além do vestido tenho também uma camisa de manga longa, maaaaas boas fotos de uso eu realmente ficarei devendo porque apesar de usar bastante, entre jantares e drinks, eu acho que devo ter aproveitado mais os momentos com ela do que parar para as fotos 😀

Minha dica para sair do comum com o suede, é misturar outros materiais na hora de compor o look como tecidos de pelos e couros sintéticos por exemplo.

Para a camisa eu apostaria usá-la em dias frescos ou de muito frio, aqui você pode abusar do jeans em diferentes tons e lavagens. Nos mais frescos, shorts que pode ser usado com tênis ou rasteiras, e em dias mais frios arrisque em uma calça flare com aquela bota deusa.

Outra vez os acessórios podem mudar o look e deixar você pronta para qualquer ocasião. Tom sobre tom é sempre uma boa pedida, e a chance é menor de errar se você tiver medo das combinações.

As duas peças eu comprei com a Polly na Keller & Keller. São peças de ótima qualidade e com preços que fazem um carinho na carteira e no coração. Verdade!

Entre em contato com a Polly (insta ali em cima) e ela vai até você 🙂

Beijinhos, e quando postar nas redes sociais seus looks com as nossas inspirações, use a hashtag #amoraseamores

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Juliana 24 de Abril de 2018 at 20:28

    Nossa, eu amo suede! É um tecido maravilhoso no toque.
    Ainda bem que vai continuar nesse ano \o/
    Amei o post. Beijinhos

    • Reply Camila Horch 28 de Abril de 2018 at 20:30

      Também amo, vamos ousar nos looks 😀 Beijos

    Deixe uma resposta