Amoras

Sushi – Um amor de gata ღ

Já falamos de adoção aqui  no blog, e a Suhi é a prova de que adotar é realmente um ato de amor. Eu ainda só não descobri se é mais amor meu ou dela, porque ela chegou chegando, transbordou meu coração e eu não sei como consegui viver tanto tempo sem ter um gato! Era daquelas pessoas que gostava só de cachorro, nunca maltratei nenhum animal, mas não gostava dos gatos, agora amo uma gata. Achava eles chatos e egoístas, mas era puro preconceito, afinal como eu poderia achar isso sem nunca ter tido um? Ao contrário do que muitos pensam, eles amam e amam muito, eles sabem quando você não esta bem, fazem brincadeiras, são muito espertos, dormem enroladinhos com você, te esperam chegar em casa e pedem carinho, aliás eles pedem tudo hahahaha.

Para compartilhar um pouquinho mais da nossa piquininha, fiz um post todinho dela, já que ela roubou meu coração e faz os meus dias mais alegres. Ela deixa nosso lar cheio de amor, de sorriso, até mesmo quando faz arte! Ela é a Sushi, nossa delícia.

Muito mimada essa gata, ela pede pra beber água e toma água só na pia do banheiro, mia quando esta com fome e as vezes o pote esta cheio mas ela só não quer comer sozinha então pede pra você acompanhar a hora da comida. Odeia tomar banho claro, e odeia passar seu perfume de gatinho, são as duas coisas que ela não gosta. Ama brincar com os meus amarradores de cabelo, rouba todos e perde claro embaixo dos móveis. Ela é diversão garantida!

#momentosuhsi <3

gata

gata

gata

gata

gata

gata

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta