Ideias

TOP FIVE FOTOS: Cinco melhores app de foto

Oiii gente!

Não sei vocês, mas eu e a Camila somos viciadas no instagram! ( @pollydapolinesia / @camilahorch ).  Adoramos ver fotos dos nossos seguidores com efeitos e bem tiradas. E não fazemos diferente, sempre procuramos por app de fotos que ajudam a dar um UP! E por isso escolhemos os Top five. O último é um aplicativo de vídeo que sempre usamos e adoramos.

1) Piccandy

O Piccandy é completo e lotado de desenhos e fofuras para incrementar as fotos! Você pode colocar desenhos e palavras prontas, é fácil de mexer! We love it! <3

PICCANDY

2) Retrica

O app vem com mais de 80 filtros diferentes e pode deixar a sua foto com um clima vintage e ainda coloca timer para você não ter que se preocupar em ficar esticando o braço por aí!

23466-o-app-retrica-pode-ser-baixando-em-620x0-1

3) PhotoMirror

O melhor editor de fotos  com efeito de espelho. É um aplicativo fácil de usar, rico em recursos, que permite transformar até mesmo uma foto comum em uma obra de arte. Pode produzir fotos com grande variedade de ilusões visuais.

photomirror2

4) PicCollage

Esse aplicativo permite você criar colagens usando suas fotos, com adesivos, textos e quadros. Você combina suas fotos favoritas,  faz colagens divertidas e monta seu quadro.

pic

5) Flipagram

Bring Moments to Life! esse é o aplicativo de video/foto. É trazer os melhores momentos de sua vida em fotos com músicas e textos. Você seleciona as fotos que deseja adicionar, escolhe um tema, ajusta a ordem, escolhe uma música, escreve o que quiser nas fotos ou entre elas e pronto, só compartilhar em alguma rede social. É demais!

Link para o vídeo do Flipagram: Trip EAU!

app foto

Quem já testou os aplicativos ou conhece outros que curte, divide aqui com a gente. Vamos adorar receber novas dicas de apps para fotos e interagir com vocês.

Beijo grande, Polly

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

  • Reply Sara 16 de outubro de 2014 at 17:49

    Amei!!! O primeiro aplicativo é uma fofura

  • Deixe uma resposta