Moda

Trend Cool Fashion: A gente sabe que você vai querer…

O Trend Cool da nova estação está arrasando corações, não só nas roupas, mas em calçados, acessórios, makes e cabelos.

E para quem não sabe ainda, o responsável por prever as tendências e buscar inovação dentro de cada nicho é o Cool hunter. Esses profissionais além de descreverem o comportamento dos consumidores, tem também como objetivo entender os acontecimentos e mudanças do segmento prevendo as tendências que virão em cada estação. Esses profissionais são curiosos, pesquisadores e dotados de senso crítico.

Então tudo o que vira Trend é determinado com base em muito estudo e pesquisa no que já foi e no que pode acontecer, afim de prever as tendências do mundo da moda.

Separei 3 Trends que eu mais gostei para essa nova estação, lembrando que sempre é bom olhar no armário se você já tem uma peça ou acessório da coleção passada que possa reaproveitar ou então desapegue! 😀

XADREZ “VICHY”: Sabe aquele xadrez da toalha de mesa da sua vó ou aquela capa de botijão?  Esse mesmo! Esse xadrez é considerado um dos trends mais esperados da nova estação. Eu {Polly} particularmente gosto só da cor preto/branco. Essa estampa eleita a queridinha da Brigitte Bardot agora também é nossa!

Trend

CORRENTES E CORDINHAS – ÓCULOS: É  o novo must-have entre as mulheres. Como Brigitte no vichy, outra beldade, a Jane England na década de 1970 lançou a moda da cordinha nos óculos. Dá todo um charme e é super estiloso, passando a ser um acessório poderoso para caprichar o look. 

Trend

MULE OU CHINELO BABUCHE: Outro queridinho que voltou dos anos 90 e está nos tops trends da moda. Principlamente as flats sem salto e que mostrem os calcanhares, variando no formato, bico e nas cores. Use com jeans, pantacourt, saia midi e vestidos.

Trend

A primavera e o verão ainda não chegaram, mas eu adoro ver as novas tendências e imaginar os looks com tanta novidade boa!

E aí, gostaram? Quero saber se vocês usariam e além dessas que mostramos hoje, quais Trends vocês já viram por ai e querem post?

beijos, Polly

 

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta