Comer, Beber e amar

Um lugar por mês com as Amoras – 1/12 STRAY SHEEP

“Se for pra chorar pelo leite derramado, que seja leite condensado!” –  Comer, rezar, amar. Esse filme está na nossa lista de favoritos e foi dele que saiu a ideia de ter a categoria: “Comer, beber e amar”. E durante o ano de 2016 , uma vez por mês iremos nos reunir especialmente para escolher um lugar, uma comida, uma bebida e quem amamos para compartilhar conosco desse momento. <3

Nós duas gostamos muito de hambúrguer e cerveja. E escolhemos como primeiro lugar para nos reunir a Stray Sheep – Hamburguers e Cervejas artesanais. Convidamos duas amigas de longa data, que também iam adorar provar as delícias desse lugar – Carol e Rita.A Stray Sheep fica na Via Gastronômica de Joinville, anexo ao Manchester Hall. Tem um ambiente descontraído com boa música, decoração no estilo street, um deck ao ar livre e um cardápio que despertou muito nossa atenção com as frases de efeito e as opções de escolha. Ah! E se você ainda não sabe, o grande diferencial dessa hamburgueria é poder montar seu próprio hambúrguer. Isso mesmo, você recebe uma ficha, assinala as opções do cardápio e escolhe o que vai querer no seu hambúrguer. Além de uma variedade de cervejas artesanais, eles também tem as tradicionais Corona, Budweiser, e Heineken.

O bom desse estilo, é que nos deixou empolgadas para escolher e foi divertido fazer isso entre amigas, acompanhando as escolhas de cada uma. E para quem prefere só chegar e pedir, tem no cardápio os hambúrgueres prontos para você escolher.
Veja o que cada uma escolheu:

Stray Sheep

Polly: Pão black sheep (não é queimado), linguiça Blumenau defumada
Rita: Pão integral com aveia, picanha red angus
Carol: Pão australiano, costela com calabresa
Camila: Pão black sheep, linguiça Blumenau defumada

Você tem a opção de escolher o ponto da carne e os acompanhamentos, tem um mundo de opções gostosas pra todos os estilos, até pra quem é mais saudável, como cottage fit e coalho com ervas finas. Todos vêm acompanhados com batatas fritas ou onion rings em dois tamanhos de porções e três tipos de batata.

É um lugar muito legal pra fazer um happy hour, levar a família, os amigos, você se diverte e ainda sai muito bem alimentado (vai com fome, porque o lanche não é pequeno). Não é rápido como um fast food, você faz o pedido e leva um tempinho para chegar, isso é a prova de que é feito com amor e as coisas caseiras são sempre mais gostosas. Vale a pena esperar! Também não é barato comparando à preços de outras casas, mas tem o seu diferencial por ser totalmente customizado e o sabor vai te conquistar, afinal você não quer cair na cilada de “o barato sai caro” né Bino?

?? Stray Sheep – ? Hamburguers & ? Cervejas Artesanais
? Rua Visconde de Taunay, 415 – Joinville – SC
☎️ 047 9902-7746
? Horário: terça a domingo – 19h à 00h

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Manu Peixinho 16 de janeiro de 2016 at 20:13

    Babei na Corona <3

  • Deixe uma resposta