Moda

Vestido jeans: aposte neste item queridinho das mulheres.

Afinal, qual a razão de tanto sucesso para o vestido jeans? Para começar, os fashionistas sabem que a união de dois itens amados acaba sendo garantia de sucesso. Neste caso, o jeans como um tecido mundialmente popular e amado e o vestido como a peça mais feminina do figurino juntos só poderia dar certo.

Looks com vestido jeans: invista nesta produção

Esta é a peça azul que as mulheres mais amam. Prático, confortável e versátil, o vestido jeans atravessa gerações e mais do que nunca vem aparecendo nos figurinos de famosas e celebridades. Algumas pessoas podem até achar que a peça pode cair na mesmice, mas é aí que se enganam. A peça única oferece muita facilidade de composições porque combina com diferentes acessórios. Vamos ver alguns exemplos de produções:

  • Vestido jeans comprido com sobreposição: esta peça pode ficar ainda mais charmosa quando usada com alguma peça por baixo, como uma blusa justa de malha ou t-shirt e para o trabalho, dá para arriscar uma camisa por baixo.
  • Vestido jeans curto com coturno: esta combinação dá um tom bem despojado e moderno para o look e se a temperatura cair, vale apostar em uma jaqueta por cima e uma meia por baixo.
  • Vestido jeans rodado com scarpin: um vestido jeans mais solto e rodado transmite um ar delicado, jovial e romântico, sendo perfeito para festas, baladas ou passeios.
  • Vestido jeans midi: este modelo vem aparecendo com frequência no look das famosas. As peças mais lisas e retas sem muitos detalhes podem ser usadas até para o trabalho. Já as versões mais elaboradas, com detalhes, decotes e fendas transformam o visual em um piscar de olhos.
  • Vestido jeans ombro a ombro: o sucesso do formato retrô que valoriza os ombros deu super certo no jeans, sendo um visual leve, descontraído, sensual e perfeito para os dias mais quentes e compromissos despretensiosos.

Vestido jeans plus size é perfeito para valorizar as curvas

O vestido jeans plus size é um dos modelos que mais agradam as mulheres que vestem tamanhos maiores. Isso porque ele oferece uma diversidade de modelos e lavagens que fica muito fácil encontrar o modelo ideal para cada tipo de corpo. Os longos mais rodados da cintura para baixo valorizam os quadris. Já, os mais retos e com decotes nos bustos valorizam a parte de cima do corpo. Os vestidos jeans mais escuros e com poucos detalhes são apostas até para trabalhar. Já os tons mais claros combinam mais para um compromisso casual.

Gostou das dicas? Então agora só falta você dar uma olhada no seu guarda-roupa e ver na Shafa qual o tipo de vestido jeans que está faltando para completar sua coleção.

Páginas: 1 2

Previous Post

You Might Also Like

10 Comments

  • Reply Monique Larentis (@larentis) 22 de outubro de 2019 at 21:19

    Ele é aquele tipo de peça que não tem erro. Acho que por isso adoro jeans, seja em que peça for. E agora que uso mais vestidos (uma vez não gostava), adoro essa peça no guarda-roupa!

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    • Reply Camila Horch 24 de outubro de 2019 at 11:13

      Eu também amo uma peça jeans! Era viciada em calça mas abri o coração para outras peças hahaha

  • Reply aliinevieira 22 de outubro de 2019 at 22:42

    Eu mesmo sou super suspeita em falar sobre vestido jeans kkk sou apaixonada acho que valoriza demais sem falar que combina com todo mundo.

    • Reply Camila Horch 24 de outubro de 2019 at 11:12

      Verdade!
      Eu amo jeans e sou suspeita, mas também acho que combina com todos os estilos.

  • Reply sammotw 23 de outubro de 2019 at 11:17

    Realmente vestidos jeans são um charme. Não tenho nenhum, mas queriaaa!!!!

    • Reply Camila Horch 24 de outubro de 2019 at 11:10

      Aproveita a inspiração para achar o seu 😀

  • Reply Analu Andrade 23 de outubro de 2019 at 17:18

    Acho vestido jeans uma peça super legal. Se eu usasse, procuraria opções mais despojadas porque faz mais o meu estilo

    • Reply Camila Horch 24 de outubro de 2019 at 11:09

      O importante é encontrar o nosso estilo, a peça que combina com a gente 😀

  • Reply Ana Laura Queiroz 23 de outubro de 2019 at 17:28

    Guria, na semana passada falei exatamente sobre usar jeans em festa. Eu sempre achei os vestidos em jeans uma graça, e sabe que ao ir numa festa que o look era total jeans, me deparei com diversos vestidos longos. Fiquei desejando? É claro!!!

    • Reply Camila Horch 24 de outubro de 2019 at 11:08

      Eu tinha um vestido jeans mas usei tanto que já deu pra ele! Mas to aqui já procurando um novooo

    Deixe uma resposta